3 receitas de beleza com maizena

     A maizena é uma poderosa aliada da beleza feminina. Se você acha que maizena é só para fazer mingau está muito enganada e verá agora 3 super dicas de beleza com maizena que você vai amar. Então anote aí:

3 receitas de beleza com maizena:

1 - Creme clareador

     A maizena pode ser a matéria prima para a composição de um ótimo creme para clarear a pele. Para fazer esse creme clareador, você irá precisar de: 
  • 1 colher de sopa de mel 
  • 1 xícara e meia de leite colher de sopa de leite 
  • 1 colher de sopa de maizena 
     Misture tudo e faça um mingau em fogo baixo, aplique na pele e aguarde o tempo de ação de 30 minutos. Você pode aplicar esse creme até 3 vezes por semana.
       Além de ajudar a clarear a pele, esse creme promove nutrição e efeito calmante devido as propriedades do mel e da maizena.
receita-de-beleza-com-maizena-boadeconversa.blogspot.com.br

2 - Desodorante

     A maizena também serve para fazer um desodorante caseiro muito eficaz, sem cheiro e que não deixa a pele manchada e escura com o passar do tempo. E o melhor, não faz mal à sua saúde. Você pode conferir a receita desse desodorante natural clicando receita desse desodorante natural clicando AQUI  . Eu já falei dos benefícios desse desodorante que eu amo anteriormente, vale a pena conferir e experimentar!


3 - Máscara de hidratação capilar

     Por último e não menos importante, temos a máscara de hidratação com maizena que também já dei a receitinha aqui no blog. Ela sela as cutículas do cabelo e deixa um brilho extraordinário. Faça uma vez por semana e terá resultados excelentes nos seus cabelos. Se você já fez a receita, comente aqui embaixo o que achou. Se você ainda não conhece a receita de hidratação com maizena é só clicar  receita de hidratação com maizena é só clicar AQUI para conferir. 

Não precisa gastar rios de dinheiro para cuidar da sua beleza, às vezes temos poderosos aliados em casa e não sabemos usar. Acompanhe sempre o blog e teremos mais novidades para vocês. Experimentem e vejam os resultados!


Você também poderá gostar de:

No poo e Low poo - produtos liberados e proibidos





















Comentários

  1. Já sabia que a maisena era boa para o cabelo mas não fazia ideia que era um bom desodorizante.
    Gostei muito das dicas.

    beijinhos :D

    http://sweetdiyswithmaria.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ameiii a ideia de receitas <3 e o blog tbm! bjsss

    www.falacah.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário