Vestidos para o fim de ano

      Quer arrasar nesse fim de ano? Então confira esses modelitos que selecionamos especialmente para você ficar ainda mais diva nas festas de reveillon. São uma seleção de vestidos para fim de ano com modelos curtos e midi.

   Em breve teremos mais modelos para quem prefere longos. Logo abaixo dos vestidos tem o link que leva até à loja onde você poderá ver o preço e detalhes. Afinal, não adianta colocar um monte de vestidos aqui para você ficar babando e não saber onde comprar não é mesmo? Então vamos aos looks!

Vestidos para fim de ano curtos

   Se você prefere roupas mais curtas ou decotadas, um dos vestidos abaixo vai te agradar. Apesar de às vezes chover, aqui no Brasil, nas festas de fim de ano, natal e reveillon, costuma fazer bastante calor e por isso, separamos looks para quem prefere deixar as pernas à mostra. Selecionamos curtos justos e rodados.

vestido rendado-boadeconversa.blogspot.com.br
Vestido rendado - clique AQUI para ver o preço


Vestido-fim-de-ano-renda-guipir-www.boadeconversa.blogspot.com.br


Vestido-fim-de-ano-curto-www.boadeconversa.blogspot.com.br

Vestidos para fim de ano midi

    Já para quem não se agrada muito de roupas curtas, separamos alguns modelos mais compridos, na altura que chamamos Midi, acima do joelho. Temos um modelo justo, um com decotes e outro mais soltinho para quem quer esconder aquela gordurinha indesejada e prefere não marcar o corpo.

Vestido-fim-de-ano-tule-www.boadeconversa.blogspot.com.br

Vestido-fim-de-ano-renda-www.boadeconversa.blogspot.com.br

Vestido-fim-de-ano-decote-e-fenda-www.boadeconversa.blogspot.com.br

Vestido-fim-de-ano-rodado-www.boadeconversa.blogspot.com.br

    Se você gostou de algum desses modelos de vestidos para o fim de ano, basta clicar nos links que estão abaixo deles para poder visitar as lojas e conferir os preços e condições de pagamento. Aqui nos concentramos em modelos de cores claras, predominando o branco. Porém, se você prefere modelos coloridos ou de cores mais vivas logo teremos novidades. Aguardem!!

Comentários

  1. Adorei, principalmente o nude! Só me falta o corpo para poder usar rs. Amei conhecer seu blog, um beijo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindossss, adorei todos, e branco super combina com tudo. Amei!
    http://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário