Filme "A Bela e a Fera" inspira post de moda

     O filme " A Bela e a Fera" estreou nos cinemas nesta quinta, 16 de Março e a princesa Bela, protagonizada por Emma Watson, inspira o post de moda da semana. A história, já conhecida, é de criação da Disney do ano de 1991, onde a Bela, em troca da liberdade do pai, fica presa em um castelo com uma Fera que no final do filme é o príncipe...desculpe quem não conhecia a história rsrs.
     Mas a bela Emma Watson, a Bela do filme, fez-me imaginar essa seleção de looks que agora disponibilizo aqui para vocês. Espero que sirva de inspiração! 
       Como sempre faço, deixarei os links das lojas que vendem os modelitos para quem quiser adquirir ou simplesmente visitar a loja. Lembrando, pessoal, que não estou ganhando nada para indicar esses looks, simplesmente amei, compartilhei e espero que sintam o mesmo.

Look camponesa


looks-inspirados-no-filme-a-bela-e-a-fera-http://boadeconversa.blogspot.com.br
     Look inspirado na parte do filme onde a Bela ainda mora no vilarejo - As três peças formam uma produção para o passeio informal, saída do dia-a-dia ou ainda para a ida ao shopping. 
  1. Camisa branca com parte superior e mangas 3/4 rendadas. Peça que dá o diferencial à essa produção. Você encontra a blusa à venda AQUI
  2. Jardineira jeans com bolso frontal e botões nas laterais. Uma peça coringa para seu guarda-roupa. Você encontra a jardineira à venda AQUI
  3. Sapatilha florida para não cansar os pés e ainda com o romantismo das flores. Você encontra a sapatilha à venda AQUI.

Telefone Dafiti

Essas 3 peças do look acima estão à venda na Dafiti. Segue os telefones da Dafiti
(11) 3053-7500 
Rio de Janeiro - 0800 941 1360
Horário de funcionamento: De seg. a sáb. das 08h às 20h, exceto feriados nacionais.
Se preferir, pode visitar o site clicando nos links que eu deixei acima.

Agora, vamos aos vestidos:

vestidos-inspirados-no-filme-a-bela-e-a-fera-http://boadeconversa.blogspot.com.br


     Aqui, encontramos modelos mais formais, apesar do vestido número 1 ser uma peça coringa para usar tanto durante o dia, quanto à noite. Os looks são inspirados no tradicional vestido amarelo da princesa Bela no filme.
  1. Vestido que transpira suavidade e beleza. Com barra rendada... e esse amarelo? Alegria pura! Você encontra esse vestido à venda AQUI
  2. Agora, esse longo de arrasar. Para madrinhas, casamentos e eventos formais. Close nessas costas trabalhadas, perfeito! Você encontra à venda AQUI

Vestido da Bela no filme " A Bela e a Fera"

vestido-bela-filme-http://boadeconversa.blogspot.com.br

    Esse é pra quem quer chegar, chegando!!! Vestido todo trabalhado, perfeito para debutantes! Se você sentiu amor à primeira vista pode comprar o seu clicando AQUI.
     É isso, deixe sua opinião e comentários aqui embaixo e não esqueça de dar aquela passadinha nos cinemas e conferir essa super produção!







Comentários

  1. Adorei a ideia do post, super criativo! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu assisti o filme 😍 esta muito lindo.
    O vestido amarelo é um luxo, o look camponesa também é uma gracinha.
    A Dafiti tem roupas de excelente qualidade e o preço é bem acessível.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, eu acho linda essa jardineira jeans tipo camponesa, eu tinha uma e usava bastante, os vestidos realmente são coisa de conto de fadas, um encanto sem igual, beijos!

    ResponderExcluir
  4. o primeiro vestido é um amor, uma peça super coringa né?
    Agora esse parecido com o do filme, meu Deus, que coisa mais linda!
    Pena não ter uma super festa pra eu usar um desses! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse último é só para superproduções, tipo 15 anos!

      Excluir
  5. Que ideia legal essa de se inspirar em princesas da Disney. Amei o look. O vestido para debutante fica bonito em branco para uma noiva muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dá para aproveitar o modelo, mudando apenas a cor, dependendo da ocasião e do gosto pessoal.

      Excluir
  6. Essa jardineira jeans ganhou meu coração! ❤️ amei o post! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que sonho esse ultimo vestido né... Sonho com a festa de 15 anos da minha filha e com certeza vai ser inspirada nesse filme.

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou chegada ao amarelo, mas eu amo demais o filme da Bela e fico encantada pelo vestido e esses de inspirações que vc trouxe são um amoooor

    ResponderExcluir
  9. O vestido da Bela é simplesmente o mais lindo das princesas

    ResponderExcluir
  10. Esse vestido que ela usou no filme, desde que eu vi, eu tive certeza que seria o vestido da minha formatura. Mas ninguém quer me deixar fazer isso.. kk Ele é lindo e pelo visto o figurino geral do filme também. Amei essas inspirações para o dia a dia.

    ResponderExcluir
  11. Geeeeeente, que arraso de vestido! To apaixonada aqui, mas eu não tenho ocasião para usar AHAHAHAH
    Refração Cultural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestido é lindo mesmo, mas realmente tem que ter ocasião apropriada né, concordo!!

      Excluir

Postar um comentário