Qual a melhor fralda descartável ?

      Olá, conforme prometido, estou aqui novamente para falar de um tema que preocupa muito as mães: a escolha da fralda descartável.
    Alguns motivos, que não abordarei aqui, me levaram a querer saber qual a melhor fralda descartável e resolvi, então pesquisar as opiniões na internet e tirar a prova.
Falarei aqui, das 3 marcas que mais se destacaram: Pampers Premium Care, Parent's Choice e Wiona.

qual-a-melhor-fralda-descartavel-www.boadeconversa.blogspot.com.br
                                                                   Pampers frente

qual-a-melhor-fralda-descartavel-www.boadeconversa.blogspot.com.br
                                                                     Pampers verso

       A Pampers Premium Care, na minha opinião foi a que obteve os melhores resultados:  Custou em média R$ 1,25, sendo que se comprar maior quantidade geralmente sai mais barato. É a única fralda nacional das três aqui descritas. Possui ótima absorção e a aparência dela você pode ver acima que é ótima. Muito bonita e absorvente. possui elástico nas laterais e não nas costas como as demais, o que eu acho que poderia ser melhor, pois o elástico na parte traseira ajuda a evitar possíveis vazamentos de cocô. Comprei em uma loja perto de casa, mas você pode encontrá-la em qualquer drogaria.



qual-a-melhor-fralda-descartavel-www.boadeconversa.blogspot.com.br


qual-a-melhor-fralda-descartavel-www.boadeconversa.blogspot.com.br
                                                       Parent's Choice aberta e fechada

       A Parent's Choice você só encontra no Walmart, na loja física, foi tão bem falada na internet que fui atrás de um Walmart para comprar e experimentar, pois a vi sendo comparada com a Pampers Premium Care só que com um preço bem mais acessível. Em média cada fralda sai por R$ 1,15. É uma ótima fralda, em termos de absorção podemos compará-la a Personal, por exemplo, mas ela possui elástico nas costas (bem modesto, mas possui) e fita que gruda e desgruda como as fraldas top possuem. Não é uma fralda bonita como podem ver, mas o custo benefício é excelente. Apesar da Pampers Premium Care ser a que obteve um melhor desempenho, se você procura por algo mais barato, essa é a melhor alternativa, pois sai pela metade do preço. O tamanho 2, que equivale ao tamanho P possui marcador de urina, são esses bonequinhos desenhados na fralda que somem quando a fralda está cheia.



qual-a-melhor-fralda-descartavel-www.boadeconversa.blogspot.com.br
                                                                       Wiona frente

                                                                       Wiona verso

       A Wiona é uma fralda alemã, comprei pela internet no site do Walmart, que foi onde a encontrei pelo menor preço, em média R$ 1,45 cada fralda, é a fralda mais cara que eu conheço, veja bem, que EU conheço, não sei se existe outra, mas das importadas comentadas na internet e vendidas no Brasil essa é a mais cara que tenho conhecimento. Comprei porque ela diz ser a única fralda ecológica e HIPOALERGÊNICA. Para bebês que possuem problemas dermatológicos ela é a indicada. Mas, eu esperava bem mais dela; não atendeu as minhas expectativas: Não possui boa absorção e o
acabamento, embora possua elástico na frente e no verso, deixa muito a desejar. É uma fralda que você percebe que é produzida com um material diferenciado, menos agressivo, porém se o problema for uma assadura você vai precisar de muito mais, porque quando meu baby fazia cocô eu tinha que trocar logo, pois não absorvia bem, já o xixi sim, tinha uma absorção considerável. 


CONCLUSÃO

      Esquecendo o preço, se você se preocupa muito com o meio ambiente ou seu filho/a tem problemas de alergia a fraldas, a melhor é a Wiona que é elaborada com produtos naturais e não com derivados de petróleo como as demais.Se você quer uma fralda com ótima absorção, a melhor escolha é a Pampers Premium Care, sem falar que é a mais bonita e elaborada com um material respirável que parece tecido.
A Parent's Choice possui uma boa absorção. Só que para encontrá-la terá que ir até uma loja Walmart ou comprar pelo site da loja.

Espero que tenha ajudado,
Até mais!

Comentários