Receita de creme anti idade caseiro

          Olá, pessoal, hoje venho trazer uma super dica, uma receita maravilhosa e super fácil de fazer. Em entrevista ao programa Super Bonita do canal GNT, a jornalista Gloria Maria ensinou essa receitinha dada a ela pelo cirurgião plástico Ivo Pitanguy. Assumiu também que usa vários outros cremes no rosto antes de dormir, porém não abre mão dessa receita.
           Então, segue a super receita abaixo:


  • 1 bisnaga de Bepantol 90g
  • 1 bisnaga de Hipoglós 90g
  • 20 gotas de vitamina A
  • 20 gotas de vitamina E
receita-de-creme-antiidade-www.boadeconversa.blogspot.com.br

        Basta misturar tudo com uma colherzinha plástica ou de silicone e colocar em um recipiente plástico ou vidro e guardar longe da luz. Quando aplica, a pele fica esbranquiçada, mas depois volta ao normal.
      Você encontra as vitaminas na farmácia ou em lojas que vendem produtos naturais para fabricação de cosméticos. Como exemplo de vitamina A, voce pode utilizar a conhecida AROVIT que é de uso oral, porém pode ser utilizada.
Para incrementar, eu coloco, por conta própria uma colher de sopa de colágeno hidrolisado puro que você pode comprar pela internet ou em lojas que vendem artigos para fabricação de sabonetes, cremes e perfumes. Basta digitar no google a substancia que você quer comprar e a busca retornará vários resultados. Lembrando que a receita original não leva o colágeno, isso foi invenção minha rsrsrs.

        Se preferir, pode fazer a mistura no ato de utilizar, colocando os ingredientes no dorso da mão e misturando com o dedo, aí coloque partes iguais de Bepantol e Hipoglós e apenas 3 gotas de cada vitamina.
    Então é isso, meninas, espero que gostem e podem postar o que acharam aqui embaixo nos comentários.
Até a próxima!!!

Comentários