Como cortar o cabelo sozinha - Corte de cabelo das famosas

   Já sentiu vontade de mudar o visual e não sabia o que fazer? Hoje estou trazendo um vídeo super legal que ensina a cortar o cabelo sozinha em casa de uma forma muito simples, qualquer pessoa consegue.        Assista o vídeo e confira como é fácil! Ah, esse corte está super na moda e chama-se Long Bob, é mais curtinho atrás e fica um pouco mais compridinho nas laterais, lindo. 
  Várias celebridades já aderiram a esse corte, hora de conferir!

  Veja aqui nesse link quais famosas cortaram o cabelo assim:

Comentários

  1. Gostei dessa dica, outro dia pedi pra minha irmã cortar meu cabelo, e ela estragou ele, hahaha.
    Estou seguindo o blog, se puder seguir de volta, agradeço;

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse corte foi super fácil de fazer e eu amei o resultado. Vou lá conhecer o seu blog sim, bjs.

      Excluir
  2. Muito legal o vídeo! www.polianateixeira.com

    ResponderExcluir
  3. Que coragem menina haha, mas ficou muito lindo, estou seguindo aqui ;*
    https://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário