Pintando o cabelo de ruivo: Saindo da Majirel 74 para a Koleston 874

        Olá meninasss, tudo bem? Bem, eu estou aqui hoje para falar sobre a mudança na cor do meu cabelo, como pintei meu cabelo de ruivo em casa. Minha raiz estava gigante e o cabelo já desbotado, então resolvi pintar novamente minhas madeixas, porém decidi isso no domingo e as lojas onde vendem a tinta que eu havia pintado anteriormente estavam fechadas e aqui perto de casa só vende as marcas mais conhecidas. Meu cabelo natural é loiro escuro acinzentado, porém estava pintado com a tintura profissional Majirel 7.4 e tonalizado com Keraton cobre. Mas, diante da dificuldade de encontrar essa tinta, resolvi comprar uma aqui perto de casa mesmo e experimentar para ver como ficaria. Comprei a Koleston 8.74. Pela numeração deveria ser um castanho claro com reflexos marrons e acobreados.


Como aplicar a tintura em casa


1 - Apliquei começando da nuca para cima
2 - Esperei o tempo de pausa de 40 minutos
3 - Enxaguei
4 - Apliquei o creme gloss que vem na caixinha de tinta e aguardei 2 minutinhos
5 - Enxaguei novamente. 

        Pronto, o resultado vocês conferem na foto aqui embaixo: 

        Não ficou exatamente a cor que eu queria, porém achei que ficou bem natural e não ressecou meu cabelo. O que não gostei muito foi o cheiro que achei bem mais forte que a Majirel e senti meu couro cabeludo arder um pouco durante a aplicação. Fora isso, gostei. Espero que tenham gostado!!



      

Comentários