Produtos veganos - Minha primeira Veggie box

   Quer conhecer produtos veganos? Então você veio ao lugar certo. Hoje estou trazendo pra vocês minha experiência com a Veggie Box. Vamos saber o que é veggie box, quais os benefícios e o que vem dentro dessa box. Essa foi minha primeira caixinha e eu simplesmente amei!!! Então vamos lá!

O que é Veggie Box?

   A Veggie Box é uma caixinha de produtos veganos, naturais, cruety free ( não testam em animais), que você recebe na sua casa. Pode receber apenas uma caixinha ou fazer uma assinatura para receber todo mês, depende do plano que você irá escolher. E aí você receberá na sua caixinha de 3 a 5 produtos para conhecer, testar e se apaixonar. É muito legal receber uma caixinha surpresa, é como dar um presente a si mesma.

E o que vem dentro da caixinha?

   Como falei anteriormente, vem de 3 a 5 produtos, enfim...existem três tipos de box: Beleza, Snack e o box men. No box de beleza vem vários produtos de beleza orgânicos não testados em animais, no Snack Box você recebe snacks (guloseimas) saudáveis e sem ingredientes de origem animal, já no box men vem produtinhos que atendem às necessidades dos homens como loção pós barbear entre outros, sempre com a mesma proposta vegana e natural.

O que veio na minha primeira Veggie Box?

   Aí vão as fotinhas dos produtos que recebi esse mês:

veggie box boadeconversa.blogspot.com.br
Argila preta e hidrolato de tea tree ( Melaleuca)
Podem ser usados juntos, a argila preta é a mais nobre e rara de todas.


veggie box boadeconversa.blogspot.com.br
Sabonete com esponja natural Cativa Spa
Cheirinho maravilhoso!


veggie box boadeconversa.blogspot.com.br
Absorventes com algodão natural e sem plástico
Adorei a novidade!!


veggie box boadeconversa.blogspot.com.br
Ainda veio a amostra de um creme hidratante que tem um cheiro ma ra vi lho so!!
Amei a minha caixinha!!

Depois vou colocar aqui a resenha desses produtos que veio no box para vocês conhecerem melhor cada um deles. E se você quer assinar ou pedir apenas uma caixinha para vivenciar essa experiência é só acessar o site clicando AQUI


Comentários

  1. Oi!!
    Lindo seu blog!
    Nossa que bacana!Eu há fui vegetariana e pretendo chegar ao veganismo um dia, acho maravilhosa a iniciativa de não destruir o planeta e já assisti muitos docs sobre o assunto sei o quanto a comida nossa de cada dia (leia-se industrializada) é prejudicial!
    Eu acho essas caixinhas bem legais, tenho vontade de assinar! Mas acho meio caro!
    Eu quero essa Argila, não sabia que era rara! Caramba parece ótima mesmo!
    Vou conhecer seu canal, e me inscrever por lá!!
    Beijos e tenha um ótimo domingo!

    Com carinho, Mandy!
    www.amandaquerobino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu também não sou vegana, porém amo produtos com essa proposta mais natural, menos agressivo ao meio ambiente, aos animais e a nós mesmos não é! É muito bom experimentar produtos de qualidade e que ainda fazem bem.Bjs.

      Excluir
  2. Eu achei muito legal essa caixinha!
    Eu queria se vegana, mas sou muito fraca pra essas coisas :-(
    Beijos ♥
    http://www.bonitamenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não quiser ser vegana você pode ao menos experimentar produtos mais naturais e que façam menos mal â sua saúde, você vai gostar! Obrigada pela visita, bjs.

      Excluir
  3. Achei interessante, conheço muito pouco sobre produtos naturais, e gosti de vir aqui e ser apresentada a essas novidades (ao menos pra mim são rsrs). Valeu pelas dicas!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário