Moda praia - verão 2017

 Confira abaixo os looks que vão estar nas areias das praias nesse verão. O verão é a estação mais esperada do ano, sol, praia, mar, calor, férias. Tudo isso faz você lembrar do seu velho e bom biquíni. Você pode até usar seu biquíni antigo, mas praia também tem moda: moda praia. Vamos ver vários modelos de biquínis que estarão em alta nesse verão. As tendências mais atuais em moda praia você vê agora, aqui no Boa de Conversa.
     Irei colocar as fotos e para facilitar a vida de quem gostar dos biquinis irei deixar o link da loja embaixo das fotos para que vocês possam conferir o preço, condições de pagamento e tudo mais. Ou se quiser, só pra olhar aqui mesmo e se inspirar para o verão.

 Amei esse modelito!

 Esse verão pede laterais bem largas, como podem ver nesses modelos










      Cansei de ver biquinis lindos na internet e quando ia para a página ver onde eram vendidos não tinha referência da loja, por isso resolvi fazer esse post com os links caso alguém goste e queira saber mais detalhes. Como podem ver, em 2017 teremos muitos biquinis de laterais largas pelas praias afora. Independente de como você prefere as costas, grande ou fio dental, as laterais largas são tendência e ajudam a esconder a gordurinha. Além disso, a parte superior com bojo ou em formato triangular mais largo são super charmosos e ajudam a dar aquele up no visual. Vestem muito bem!!
     Espero que tenham gostado!!


                                                               


Você também poderá gostar de:
Roupas para pais e filhos

Comentários