Como fazer o cabelo crescer

    Como fazer o cabelo crescer? Essa é uma dúvida recorrente no mundo feminino. 
O que fazer para o cabelo crescer rápido?

 
    Vamos lá... você corta o cabelo e depois de um tempo, começa a aflição de querer que o cabelo cresça novamente, então o que fazer? Li várias coisas na internet, mas vou falar aqui o que foi que deu certo comigo. Agora, meu cabelo cresce com uma velocidade incrível e está bem mais saudável e brilhoso do que antes.
Utilizei um medicamento chamado Pantogar, porém além de caro não vi nenhum efeito. Então fui experimentar outro, dessa vez comprei de uma farmácia de manipulação online chamada Bioderm e chegou super rápido, além disso foi bem mais baratinho!! Pill food é o nome do composto que usei , porém também não via resultados,  por causa do tempo do tratamento que deve ser no mínimo de 3 meses.

                                         

Quando comecei a ter resultados?

    Comecei a ver meu cabelo crescer de fato, quando comecei a associar o uso do Pill Food com o Centrum Mulher. Aí sim, gente, posso falar que o resultado está sendo incrível, inclusive para minhas unhas e pele. Mas precisa de um pouco de paciência, já que após 3 meses de uso é que comecei a ver resultados realmente. Uma coisa muito interessante é que até minha queda de cabelo, que muito me incomodava, diminuiu bastante.
Cheguei a usar o tão falado óleo de rícino que pra muitas pessoas surte efeito, mas pra mim, também não adiantou de nada!



    Quanto à queda de cabelo, pode ser ocasionada devido a várias causas como estresse, anemia, químicas capilares ou até mesmo algum problema de saúde. Portanto é sempre bom consultar um médico antes. Eu utilizei os medicamentos por conta própria, assumindo os riscos, porém o ideal é consultar um médico, pois o uso de medicamentos pode trazer riscos à nossa saúde.
   Deixe aqui nos comentários se você gostou das dicas e compartilhe com quem você sabe que está precisando de uma forcinha pro cabelo! ♥

Comentários